O RD Summit 2025 já está no ar!
O RD Summit é o maior evento de Marketing, Vendas e E-commerce da América Latina. Em sua 11ª edição, o evento é realizado pela RD Station, líder em soluções de tecnologia para Marketing Digital e Vendas no Brasil. Uma combinação perfeita entre educação, negócios e entretenimento, o evento é o ponto de encontro do ecossistema: mais de 20 mil profissionais, mais de 200 marcas expositoras e mais de 150 palestrantes.
Importante:
- Data do Evento: 05, 06 e 07 de novembro de 2025
- Local: Expo Center Norte – São Paulo – SP
- Tipos de ingressos disponíveis: Passaporte e VIP, ambos com acesso aos 3 dias de evento.
- Formas de pagamento: Boleto, cartão de crédito ou PIX.
- Limitado à quantidade de ingressos disponíveis ou até 05/11/2025 às 12:00.
Perguntas frequentes
1. Vocês emitem Nota Fiscal para a compra dos ingressos?
Até 2024, emitimos um ingresso nominal acompanhado de nota fiscal (Lei 8.846/1994).
A partir de 2025, em conformidade com o Decreto Municipal de São Paulo nº 53.151/2012, os ingressos passam a ser considerados documentos fiscais, eliminando a necessidade de emissão de nota fiscal. O próprio ingresso servirá como comprovante para pessoas físicas e jurídicas.
2. Ainda estou em dúvida em qual ingresso escolher, me ajuda?
- Passaporte: Acesso completo aos 3 dias do evento, incluindo todas as palestras, feira de negócios e experiências exclusivas.
- VIP: Todos os benefícios do Passaporte + vantagens exclusivas, como entrada antecipada, áreas reservadas, espaço VIP e outras facilidades para tornar sua experiência ainda mais especial.
Se você busca mais conforto e exclusividade, o VIP pode ser a melhor escolha. Mas se o seu foco é aproveitar todo o conteúdo e networking do evento, o Passaporte já garante uma experiência incrível!
3. Ainda não sei quem vai usar o ingresso. Posso trocar o titular depois?
Claro! Você pode comprar o ingresso agora usando o seu nome, e realizar a troca para um novo titular até 72h antes do evento acontecer.
4. Quais as formas de pagamento? Tem juros?
Existem 3 (três) formas de pagamento disponíveis:
- Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros);
- Boletos com 3 dias úteis de vencimento não alteráveis. Caso o boleto vença, será necessário realizar uma recompra;
- Pix.
Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.
5. Existe algum desconto especial para compras em grupo?
Sim! Para o ingresso Passaporte, temos descontos progressivos de 15% OFF para compras de 3 a 5 participantes. E de 6 a 10 pessoas, o desconto se torna 25%.
Caso a sua compra seja de 11 ingressos ou mais, consideramos uma Compra Corporativa, com condições flexíveis de pagamento e descontos extras. Para compras deste tipo, você precisa entrar em contato via RD Summit 2025 | Compra Corporativa
6. Quero fazer um upgrade do meu ingresso Passaporte para VIP. É possível?
Sim, você pode solicitar o seu upgrade através da página oficial de Upgrade. Lembrando que o processo só pode acontecer até 48 horas antes do início do evento. Upgrades não acontecerão após esse prazo.